Solicite um orçamento 55 (31) 2511-6468
08/10/2017

Nova Máquina de Emenda Sumitomo Quantum Type-Q102-CA com alinhamento pelo núcleo em Alta Definição


Compartilhe:

A Sumitomo está lançando no mercado a nova Máquina de Emenda por Fusão de Fibra Óptica Quantum Type-Q102-CA, ideal para o Backbone e também para as Redes FTTx. Mantendo todas as características do modelo anterior Q-101, a nova máquina de emenda continua definindo padrões mais elevados de performance e confiabilidade.

O tempo de fusão de apenas 5 segundos e 9 segundos para contração do tubete juntamente com os dois fornos (patente da Sumitomo) aumentam em 80% a eficiência para fusões perfeitas e consecutivas.

A Máquina Quantum Type-Q102-CA redesenhou completamente a interface de usuário fornecendo uma experiencia “como um smartphone”, facilitando a visualização da imagem da fibra somente arrastando e dando zoom com os dedos. Também foi desenvolvida de maneira a suportar o dobro da resistência à impacto se compararmos com a geração anterior.

Por fim, a Sumitomo inovou com a nova ferramenta Sumicloud que permite, através da conexão da Máquina com a Internet, gerenciar os resultados, os ativos, atualização de firmware e manutenção remota, veja o vídeo abaixo:

https://youtu.be/zw49GetjHuw

Visite: https://www.sumitomoelectric.com/product/quantum-type-q102-ca-core-alignment-fusion-splicer/