Solicite um orçamento 55 (31) 2511-6468
08/10/2017

JDSU agora é VIAVI Solutions!!!


Compartilhe:

Caro Cliente,

Temos o prazer de apresentar a  Viavi Solutions como uma nova empresa independente, criada a partir da separação das unidades de negócio da antiga JDSU, a partir de 01 de Agosto de 2015. A Viavi foi criada para servir você de diversas formas, focando na visibilidades que você precisa para otimizar sua rede e seus recursos.

Continuaremos oferecendo os melhores produtos, serviços e assistência que você já conhece na JDSU, Network Instruments ou Arieso. Os contratos firmados entre nossas empresas continuam valendo. Detalhes de compra, números de parte de equipamentos, contatos de reparo e telefones da assistência técnica, também continuam os mesmos.

Durante os próximos meses, você perceberá a transição da marca de nossos produtos, embalagens e materiais de marketing.

Agradecemos a sua paciência durante este breve período enquanto integramos a marca e logotipo da Viavi ao longo de nossa cadeia global de suprimentos.

Estamos à disposição para conversarmos pessoalmente sobre esta transição e o que ela significa para você. Neste meio tempo, convidamos você a visitar nosso site  www.viavisolutions.com para conhecer nosso portifolio completo de produtos e soluções de ponta a ponta. Saiba mais sobre a Viavi Solutions acessando o link para o vídeo a seguir: short video .

Sobre a Viavi Solutions

As plataformas e instrumentos de software e hardware da Viavi (NASDAQ: VIAV), anteriormente JDSU, fornecem visibilidade abrangente em redes físicas, virtuais e híbridas. Inteligência precisa e percepção acionável em todo o ecossistema de rede otimiza a experiência de serviço para uma maior fidelização de clientes, maior lucratividade e transições mais rápidas às tecnologias de próximas gerações. Contando com um amplo portfólio de produtos para redes de comunicação, tanto para certificação de camada física e aplicações, passando por sistemas de análise de performance e monitoramento da qualidade de experiencia de redes, a Viavi também é líder em soluções ópticas de alto valor agregado bem como instrumentos de aplicativos comerciais e governamentais diversos. Saiba mais em www.viavisolutions.com e siga-nos em Viavi Perspectives, LinkedIn, Twitter, YouTube e Facebook

 

Visite: www.viavisolutions.com